Prime Position SEO Guest Posting As 7 melhores maneiras de ganhar dinheiro com o Instagram

As 7 melhores maneiras de ganhar dinheiro com o Instagram

comprar seguidores instagram

Há muitas histórias sobre usuários Instagram que ganham dinheiro com suas fotos que publicam todos os dias. Talvez você tenha olhado para seus grandes seguidores ao pensar “Talvez você pudesse fazer isso em tempo integral também”.

Semelhante ao YouTubers, blogueiros e todos que construíram um público para seu conteúdo, os Instagrammers têm alcance e influência em seu alcance. Duas coisas com as quais as empresas têm problemas.

Como ganhar dinheiro com a Instagram

Com base na singularidade de seu estilo de conteúdo na Instagram e seu público-alvo e seu nível de comprometimento com a Instagram, você pode ganhar dinheiro através destas formas

Parceria com empresas em postos patrocinados

Seja um afiliado

Abra sua própria loja de comércio eletrônico

Faça uma conta na Instagram para uma loja

Venda suas imagens na web ou em outros sites.

Ganhe dinheiro com seu conteúdo

Vender itens antigos

A melhor parte é que tentar perseguir um fluxo de renda não elimina necessariamente outros fluxos de renda.

Portanto, vamos começar com o método mais popular de ganhar dinheiro com a Instagram: fazer parcerias com marcas para ser um influenciador.

1. Fazer parceria com as marcas para criar conteúdo patrocinado

A frase “Instagram influencer” é usada com freqüência nestes tempos.

No entanto, não é apenas o número de seguidores e a popularidade de sua conta Instagram que as marcas procuram, é a confiança e o engajamento de seus seguidores, fornecendo conteúdo de qualidade.

O que você deve decidir cobrar por um influenciador

Esteja ciente ao negociar que você não está apenas fornecendo conteúdo, mas também acesso ao seu público – um enorme público através de uma das plataformas de mídia social mais conhecidas, bem como o direito de uso.

No final, é crucial, como influenciador, conhecer seu público alvo.

Qual é a comprar seguidores instagram Qual é sua taxa de engajamento (participação total dividida pelo total de seguidores)?

Como você encontra marcas com as quais você pode trabalhar

Você pode contatá-los diretamente para negociar um acordo ou para discutir um acordo, mas também pode se inscrever em um dos numerosos mercados influentes disponíveis para aumentar as chances de ser notado, o que inclui:

Crowdtap. Crie pequenos pedaços de conteúdo para obter recompensas. Isto é ótimo para aqueles que tiveram um público pequeno. Isto está disponível apenas nos EUA.

Vantagens destas regras

As regras são diferentes no que diz respeito ao conteúdo pago. Entretanto, para permanecer seguro e respeitar a confiança de seus leitores, você deve considerar o uso do hashtag #patrocinado para sinalizar o conteúdo que é patrocinado.

A Instagram também vem com uma tag “Paid Partnership with” que marca de forma proeminente os posts patrocinados e algumas marcas podem precisar de você para revelar sua filiação a eles.

Para obter o Instagram Likes Clique aqui: https://comprarseguidoresig.br.com/comprar-curtidas-instagram/

2. Participe de um programa de afiliados

Ao contrário de uma afiliada influente, a filial está mais envolvida em fazer vendas para a marca de seu parceiro e não apenas em criar consciência em troca de uma taxa.

ClickBank. Uma plataforma para afiliados que oferece um sistema de comissões por níveis aberto a qualquer pessoa.

LTK. Uma rede de estilo de vida e influenciadora da moda que paga 20% de comissões.

Amazon Associates. Uma opção bem conhecida que paga uma comissão de 10%.

Dicas: Os links de afiliados podem ser longos e feios, portanto sugiro um encurtador de URL como o Bitly, particularmente se seus links forem colocados na biografia de seu perfil Instagram.

3. Crie sua própria loja online

Olhe para Loki, o Cão Lobo Um dos mais famosos proprietários de cães Instagram do passado.

Há muitas maneiras de comercializar sua própria mercadoria:

É possível vender produtos digitais incluindo ebooks, cursos online ou modelos de desenhos.

Você pode fazer uso de sua conta comercial Instagram para iniciar uma empresa vendendo seus próprios produtos exclusivos. O preenchimento de dropshipping pode ser usado, o que significa que você não precisa lidar com a devolução do estoque ou mantê-lo por algum tempo.

4. Faça uma conta para sua loja Instagram

Os últimos dois anos têm sido um grande período para criadores e empresas de comércio eletrônico que desejam vender seus produtos através das mídias sociais. A Instagram lançou uma infinidade de novas funcionalidades dentro de seu guarda-chuva Instagram Shopping, que permite aos usuários navegar facilmente pelas imagens e vídeos de sua empresa através do aplicativo.

5. Ofereça suas fotos na Internet ou em itens

Algumas pessoas podem se tornar famosas no Twitter através de tweets que contêm 140 caracteres, entretanto, Instagram é uma aplicação de compartilhamento de fotos em seu coração. As fotos são imagens valiosas que podem ser impressas, licenciadas e vendidas de várias maneiras.

Melhores Fotos

Veja a história de Daniel Arnold, que, de acordo com uma entrevista na Forbes, passou de “comer tostas três refeições por dia” a ganhar US$ 15.000 em 24 horas, oferecendo-se para vender impressões de suas fotos populares, mas controversas. Se você já está no mercado, tudo o que você tem a fazer é se intensificar e oferecer a seus telespectadores a possibilidade de comprar suas fotos de você.

6. Ganhe dinheiro com seu conteúdo

Ganhe dinheiro com seus vídeos, monetizando-os com anúncios

Outro método para os empresários ganharem dinheiro com a Instagram é através de propagandas em fluxo contínuo. Através destes anúncios, as empresas são capazes de se promover através dos vídeos que você cria.

A quantia que você ganha depende do número de espectadores que seu vídeo recebe e também é conhecida como “Monetizeable Plays”, conforme a Instagram. Você receberá 55% dos ganhos de cada visualização, o que é pago mensalmente para a conta de sua escolha.

Ative os Anúncios de Vídeo In-stream e comece a ganhar em três etapas fáceis:

Acesse as configurações da conta. Toque em Creator e, em seguida, in-Stream. Anúncios de vídeo.

Toque em Get Started. Você deve ler e aceitar as condições e termos.

Mude para a opção para permitir a monetização de seus vídeos Instagram atuais, e depois clique para continuar a fechar.

Para ser elegível para os Anúncios de Vídeo In-Stream, seu conteúdo tem que ser único e você tem que ter o direito à música. Seu vídeo deve ter pelo menos dois minutos de duração para poder ser monetizado. Imagens ou enquetes, apresentações de slides de vídeos em loop, apresentações de slides ou montagens baseadas em texto não são elegíveis.

Crachás ao vivo

Crachás ao vivo são uma característica que pode ajudar os criadores e influenciadores a ganhar dinheiro com a Instagram. Uma idéia que é popular e derivada de Twitch e TikTok Pense nos crachás Instagram ao vivo como dicas que você recebe durante um liveestream. Usando este recurso, os telespectadores podem comprar crachás durante livestreams que são mostrados nos comentários e dão acesso a opções, como um lugar na lista de crachás dos criadores, bem como acesso a um coração único.

O público pode comprar:

Um coração custa $0,99

Um coração por dois dólares US$ 1,99

3 corações a $4,99

e transmitido.Also visit: https://primepositionseo.com/2023/01/15/lucky-me-i-see-ghosts-hoodie/

7. Venda suas coisas velhas

Mesmo que você não seja um influenciador, mas simplesmente queira ganhar dinheiro extra, a Instagram é uma grande oportunidade para vender seus itens antigos. Não importa se são móveis, roupas e colecionáveis, ou potes de Mason, você poderá ganhar uma renda lateral vendendo itens através da Instagram. Além disso, você pode limpar sua casa e contribuir para o ambiente natural.

Tomemos o Lavender Loveseat, por exemplo. Com sede em Chicago, a equipe é capaz de encontrar peças de móveis antigos para retocá-los e depois vendê-los na Instagram. A empresa publica conteúdo divertido e envolvente em seu Instagra

Related Post