Prime Position SEO General Como alcançar os Influenciadores Instagram com e-mails frios

Como alcançar os Influenciadores Instagram com e-mails frios

O Instagram é uma excelente opção para indústrias de movimentação visual, como a beleza da moda, viagens e moda. Mas, não está restrito somente a estas áreas. Interagir com os influenciadores da Instagram para criar testemunhos de base visual, especificamente usando Histórias pode dar aos usuários a oportunidade de ter um relacionamento pessoal com sua marca, independentemente de seu campo de negócios.

Em geral, o marketing influenciador oferece um maior retorno do investimento (11x mais do que outras opções de marketing digital), uma vez que é impulsionado por aqueles que seus clientes em potencial já conhecem e confiam nele. Como você obtém estas oportunidades se não é o caso de já ter contatos? Veja como você pode chegar até os influenciadores da Instagram enviando explosões de e-mail para discutir novas colaborações. Como você pode/para seus negócios também, tudo o que você conseguirá lá.

Encontre os influenciadores Instagram certos

Por mais bem escritas que sejam as mensagens de e-mail, elas não terão o impacto que você espera se não as tiver endereçadas às pessoas apropriadas. Se você estiver tentando aumentar a visibilidade de sua marca, colocando testemunhos visuais na Instagram, é essencial garantir que você esteja contatando pessoas influentes com as quais seus clientes irão interagir. Observe as pessoas que você acha que seus clientes gostariam de ver ao procurar os influenciadores Instagram que têm uma boa reputação através de várias plataformas. Você está pensando, como se tornar um influenciador? E como os influenciadores adquiriram tal reputação, basta ir a este como comprar seguidores no instagram para ler mais sobre o tópico.

Separando sua Lista de Correio Frio

O e-mail frio médio tem uma taxa de resposta inferior a 1%. Segmentar seu público para criar públicos menores e mais individualizados aumentará suas chances de atrair a atenção de um influenciador. Com a ajuda de audiências segmentadas, você pode ajustar seu conteúdo para enfatizar quais elementos atrairão aqueles que serão mais atraídos por ele. É uma equação simples.

Quanto mais específico você tornar o conteúdo de seu e-mail mais pertinente será para a pessoa que o recebe mais, maior será a chance de ele estar emocionalmente conectado e de agir sobre ele. Uma vez que você tenha recebido as mensagens direcionadas, você pode carregar seus prospectos e contatos em uma das plataformas de alcance de e-mail. Faça listas e, em seguida, concentre-se nas vantagens de trabalhar ao seu lado através de suas campanhas de e-mail marketing que são frias. Também é possível automatizar o e-mail marketing para ter certeza de que você está reduzindo o tempo enquanto projeta e-mails que vão ser lidos.

Ofereça valor ao fornecer algo

O conceito de oferecer “algo que é valioso” não tem necessariamente que significar oferecer dinheiro. É aqui que a segmentação é uma boa maneira de decidir quais itens trarão mais valor a certos influenciadores. Enquanto a maioria dos influenciadores da Instagram prefere ser compensada por seu trabalho, alguns estão dispostos a pagar por produtos, experiências ou mesmo promoções que lhes permitam expandir seus seguimentos.

Divida seu e-mail frio em grupos de pessoas que você deseja alcançar com várias opções de compensação para ver as diferentes maneiras que diferentes grupos reagem a experiências pagas, experiências acampadas ou promoções. Além disso, as chamadas frias normalmente exigem vários acompanhamentos (Jason Zoo de IWearYourShirt famoso por ter feito 75% de sua receita com acompanhamentos) você pode expandir sua oferta quando negociar e se envolver com seus contatos influentes.

Trate os Influenciadores como uma equipe de colegas

Se você estiver alcançando os influenciadores Instagram, não deixe de respeitá-los e respeitá-los – não apenas como humanos e associados comerciais, mas como associados comerciais. Eles também são marqueteiros. O crescimento de um seguidor nas mídias sociais não é apenas um passatempo para o típico influenciador. É o seu sustento e, para muitos deles, são sua única fonte de renda.

 Forneça-lhes números e informações a serem considerados ao contemplar sua campanha para ajudá-los a avaliar facilmente o que está acontecendo com eles. Esteja ciente de que a razão para entrar em contato com os influenciadores que você escolheu se deve à compatibilidade deles com seu nicho específico. Eles se conectaram com sucesso com seus clientes potenciais e conquistaram sua confiança e respeito. Cada e-mail que você enviar deve mostrar o quanto você aprecia a importância da contribuição deles para seu relacionamento futuro.

Tenha um plano

Se você contatar pessoas influentes através de e-mails frios, certifique-se de compartilhar os detalhes das expectativas que você tem para elas e o plano por trás da campanha na qual você deseja envolvê-las. Ao oferecer um ângulo estrategicamente planejado, você simplifica a pergunta sobre seus interesses e depois avança, entregando uma chamada para ação fácil de aceitar. Em vez de pedir suas idéias sobre se gostariam de criar histórias, ou posts ou ambos, bem como o número de posts que gostariam de contribuir e qual é o seu custo, simplifique as coisas.

Related Post